Número de sócios do Grêmio em Bom Jesus vem aumentando após reativação do consulado

 

Consulado do gremio de Bom Jesus.jpg5

O Consulado do Grêmio de Bom Jesus ressurgiu em novembro 2016, após o encontro dos torcedores Érico Camargo, Arthur Michelon e Arthur Michelon Jr. com um dos dos diretores durante uma partida na cidade de Belo Horizonte, MG. Então eles resolveram se reunir a mais amigos torcedores e decidiram reativar o consulado, que hoje está com 11 integrantes, tendo como cônsul, o Érico Camargo, e cônsules adjuntos: Arthur Michelon, Arthur Michelon Jr., Ivair de Senne, Luiz Antonio Baggio, Felipe Baggio, Cristian Zini, Gaspar Finger Pires, Altino Finger Pires, Rodrigo Barcellos, Luiz Everton Moogen e Richard Fontana. O consulado  é uma entidade sem fins lucrativos, que visa a defender os interesses e estimular a difusão e o crescimento do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense em todas as suas áreas de atuação.

Um dos objetivos do consulado é aumentar o número de sócios no Grêmio, quando iniciaram a reativação em 2016, em Bom Jesus tinham apenas 18 associados, hoje já são mais de 40, e a meta é alcançar a marca de 100 sócios em dia, para que eles possam obter os benefícios oferecidos pelo clube.

Com a formação do consulado facilitará para os torcedores da região a se tornarem sócios do Grêmio, e desfrutarem as vantagens, serviços e produtos oficiais do time, podendo acompanhar os jogos dentro dos estádios.  Ser sócio do Grêmio é oficializar a paixão que você sente pelo tricolor. É ajudar a escrever uma história coroada de conquistas inesquecíveis. É estar ao lado do tricolor mesmo quando ele está longe. Por isso, esta é a oportunidade certa para você virar sócio. Se tornando sócio, o torcedor  vai ter muitas vantagens especiais. E quem já é sócio também vai poder aproveitar este grande momento. Não perca esta chance. Associe-se agora mesmo. Além de estar sempre com o Grêmio, aonde o Grêmio estiver, você só tem a ganhar.

Maiores Informações:  

Érico Camargo (54)  9 9966-9715

 Arthur Michelon (54) 9 9905-5226

Consulado do gremio de Bom Jesus.12

Na foto acima Artuhr Michelon com o Renato Gaúcho, atual técnico do Grêmio, em Belo Horizonte

 

Consulado do gremio de Bom Jesus.7

Acima, o Cônsul Érico Camargo, Pedro Rocha (atual atacante do time), Arthur Michelon Jr. e Arthur Michelon em Belo Horizonte

 

Consulado do Grêmio de Bom Jesus realizará encontro de gremistas da região


Compartilhe este post.
Bookmark e Compartilhe
Tags:, , , , , , , , , , , , , , ,

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Autor desta matéria

Everaldo Camargo

Diretor Geral, mora em Bom Jesus-RS
Posts Facebook E-mail

Dados desta matéria



Anuncie

Quer ver sua empresa no Portal Mister Kanú?

Acesse Quem Somos > e solicite maiores informações.

Colabore

Quer ter seu texto publicado no site?

Acesse a página Faça Contato > e veja como.