Gre-Nal 400 Internacional venceu, de virada, o Grêmio por 2 a 1,

Em um jogo emocionante, o Internacional venceu, de virada, o Grêmio por 2 a 1, pela primeira partida da final do Campeonato Gaúcho. Para o comentarista Carlos Eduardo Lino, a entrada de Alan Patrick e as mudanças feitas pelo técnico Abel Braga foram fundamentais para que o Colorado vencesse o Gre-Nal 400 e saísse em vantagem na briga pelo título.

– O Grêmio jogou melhor o primeiro tempo. Na segunda etapa, o Internacional veio muito diferente. O Alan Patrick entrou no lugar do Jorge Henrique e fez toda a diferença. O Internacional voou no segundo tempo, parecia outro jogo. Realmente, o Abelão matou no intervalo a equipe do Grêmio – disse o jornalista.

Os gols do Internacional foram marcados no segundo tempo por Rafael Moura. Já o argentino Barcos fez o de honra para os donos da casa. Agora, o Grêmio precisa vencer por dois gols de diferença para conquistar o título. Um novo 2 a 1 leva a partida para os pênaltis.

O título será decidido no dia 13 de abril, às 16h, no Beira Rio. Antes, o Grêmio encara o Nacional de Medellín na tentativa de garantir a classificação para a segunda fase da Libertadores, na Colômbia, nesta quarta-feira, às 22h.


Compartilhe este post.
Bookmark e Compartilhe

Nenhum Comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Autor desta matéria

Everaldo Camargo

Diretor Geral, mora em Bom Jesus-RS
Posts Facebook E-mail

Dados desta matéria



Anuncie

Quer ver sua empresa no Portal Mister Kanú?

Acesse Quem Somos > e solicite maiores informações.

Colabore

Quer ter seu texto publicado no site?

Acesse a página Faça Contato > e veja como.