Cavaleiros empata 0 x 0 com o Paranaguá na Libertadores do Nordeste

 

O CAVA estreou na Libertadores do Nordeste Gaúcho 2017 neste domingo contra o atual campeão Paranaguá de Nova Roma.Em jogo bastante movimentado e de boa qualidade técnica,a equipe Cavalariana em alguns momentos do primeiro tempo sentiu a falta de entrosamento,visto que com a vinda dos novos reforços foi efetivamente a primeira vez que o time atuou junto.

Na volta para o segundo tempo o CAVA se postou em campo e dominou as ações,criou,fez boas triangulações,mas não conseguiu superar a forte e bem postada defesa do Paranaguá,que tentou apostar apenas nos contra ataques na segunda etapa sem sucesso.


Foi uma boa estreia do Cavaleiros dada a dificuldade do jogo e o adversário acostumado a copar a competição e atual campeão,no fim das contas,pela paridade do jogo o resultado foi justo.
CAVALEIROS 0 X 0 PARANAGUÁ


O CAVA iniciou com Gabriel,Tilão,Guilherme Melão,Bala,Braulio,Anelka,Jean Borges,Jézinho,Cesinha,Douglas Love e Betinho,participaram do jogo ainda,Guilherme Turella,Fabiano Boeira,Adilson,Romário,Zulu,Dioguinho,Léo Frozi,Negão,Ceará, Buíta e Marceo.
O CAVA volta à campo no domingo 02/04 em Flores da Cunha,onde enfrenta o Independente.


Compartilhe este post.
Bookmark e Compartilhe

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Autor desta matéria

Everaldo Camargo

Diretor Geral, mora em Bom Jesus-RS
Posts Facebook E-mail

Dados desta matéria



Anuncie

Quer ver sua empresa no Portal Mister Kanú?

Acesse Quem Somos > e solicite maiores informações.

Colabore

Quer ter seu texto publicado no site?

Acesse a página Faça Contato > e veja como.