Caixa Federal completa sete meses em Bom Jesus com mais de 600 clientes

No dia 21 de janeiro de 2013, fechou sete meses da presença da Agencia da Caixa Econômica Federal em Bom Jesus, denominada Agencia Bom Jesus da Serra, onde se atingiu uma média de 600 clientes, entre Bom Jesus, Jaquirana e São José dos Ausentes. Cerca de 85% são clientes diretos de Bom Jesus.

Segundo Frederico Fonseca Rech, gerente da Caixa de Bom Jesus, os objetivos estão sendo atingidos. “Estamos superando nossas metas tanto na área comercial, quanto na social e habitacional”.

Os serviços disponibilizados vão desde a área social, como Bolsa Família, Programas sociais, PIS, FGTS, recursos da união que são repassados aos municípios. “O setor do FGTS hoje não para, este processo é feito hoje aqui na cidade, e o recurso adquirido fica aqui mesmo”, finalizou Frederico.

O foco este ano será reforçar os programas da empresa na cidade e fortalecer os laços com os clientes para que eles tenham conhecimento e acesso aos benefícios da instituição nos mais diversos setores.

As agencias lotéricas estão interligadas com a caixa, exercendo um papel importante. “Temos um trabalho muito forte com nossos parceiros, as lotéricas de Bom Jesus, Jaquirana e São José dos Ausentes, onde são feitos aberturas de conta correntes, poupança, consignados, empréstimos habitacionais, todos estes processo podem ser feitos diretamente nas lotéricas, bem como também movimentações das contas, saques de até 1,500 reais”. O reforço foi feito pelo gerente Leonardo Roman, gerente de Pessoa Física da Caixa.

Por Celso Oliveira


Compartilhe este post.
Bookmark e Compartilhe

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Autor desta matéria

Everaldo Camargo

Diretor Geral, mora em Bom Jesus-RS


Posts Facebook E-mail

Dados desta matéria



Anuncie

Quer ver sua empresa no Portal Mister Kanú?

Acesse Quem Somos > e solicite maiores informações.

Colabore

Quer ter seu texto publicado no site?

Acesse a página Faça Contato > e veja como.