Clube Santa Cruz abre temporada das piscinas neste sábado

Depois de uma grande reestruturação no espaço da sede campestre a direção atual do Clube anuncia a abertura da temporada de verão nas piscinas neste sábado, 15/12, a partir das 10 horas da manhã.

Luciano Barcellos, diretor de piscinas da entidade frisou que o trabalho segue intenso para entregar o espaço das piscinas como previsto.

O local foi totalmente reestruturado, vendo que as condições até então estavam precárias. _ “A comunidade esta nos ajudando a reerguer o patrimônio do clube, frizou Barcellos.

O que estamos fazendo aqui é para a sociedade Bom-Jesuense usufruir”. A Sede campestre conta com três piscinas, área de lazer com play-ground e churrasqueiras, banheiros e bar. Ao todo foram investidos mais de 30 mil reais para a ativação do local. _ “A procura por títulos esta surpreendente, restam apenas mais 30 títulos, as pessoas corram que poderão ficar de fora desse grande espaço de lazer que estamos reativando em Bom Jesus. A mensalidade é de R$ 25 ,00 e R$15,00 o exame médico que é obrigatório”. Finalizou Barcellos.

Para o próximo ano a idéia é a implantação de um tobogã.

A secretaria para a inscrição de novos sócios funciona junto à sede social.

Fonte: Celso Oliveira/Misterkanu

Foto: Mister Kanu


Compartilhe este post.
Bookmark e Compartilhe

2 Comments Quero comentar!

  • GRANDE SATISFAÇÃO EM SABER NOTÍCIA COMO ESTA. PARABENS AO PRESIDENTE – QUE NEM O CONHEÇO – E SUA DIRETORIA. PELO VISTO SÃO UMA “GURIZADA” DE FIBRA E TALENTO.

    Comentário by Alorino Kuse — 15 de dezembro de 2012 @ 10:33

  • Parabéns a toda diretória por esta iniciativa,muito bom ver o cuidado e o capricho que estão sendo conduzido as obras.Quem ganha a comunidade bom jesuense.

    Comentário by naira bortolotto — 15 de dezembro de 2012 @ 12:29

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Autor desta matéria

Everaldo Camargo

Diretor Geral, mora em Bom Jesus-RS
Posts Facebook E-mail

Dados desta matéria



Anuncie

Quer ver sua empresa no Portal Mister Kanú?

Acesse Quem Somos > e solicite maiores informações.

Colabore

Quer ter seu texto publicado no site?

Acesse a página Faça Contato > e veja como.